segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SONHOS: COMPROMISSO DE TODOS

                                                          "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" ( Raul Seixas)
  
A Escola José Caldas Cavalcanti sente-se orgulhosa pela primeira de muitas outras vitorias vindouras, no cenário esportivo, nesse ano de 2012. No dia 30 de janeiro, o site, globoesporte.com, divulgou a lista dos cinco primeiros classificados para a grande final do projeto: Peneira do Pnera 4, entre os quais, Valdemir Jacinto Pereira Sobrinho (Demizinho) – aluno/atleta da nossa escola que tanto nos orgulhou e encheu nossos olhos nos campeonatos disputados pela categoria mirim e infantil no ano de 2011 – classificou-se em primeiro lugar.
           
               O projeto Peneira do Pnera 4, idealizado por Zico e Ronaldo com a parceria do GLOBOESPORTE.COM, escolhe jovens de 10 a 18 anos para testes em grandes clubes da Série A. Na primeira eliminatória, realizada de 23 a 28 de janeiro, houve mais de 100.500 votos para os mais de 140 vídeos selecionados para a disputa. O primeiro colocado, o nosso Amokachy obteve 11.603 votos, pelos  quais a Erem José Caldas tem orgulho de sua contribuição ao ceder o espaço da biblioteca a um grupo de amigos de Demizinho, que juntos a ele e coordenados pelos professores Robson Aldiê, Carlos Eduardo e Leonardo Alves, fizeram plantões durante toda a semana, com a finalidade de votar e pedir votos aos amigos nas redes sociais. Com a primeira colocação na 1ª Eliminatória, Demizinho já está na finalíssima da Peneira do Pnera 4, que será entre 6 e 11 de fevereiro, e contará com mais 09 concorrentes. O campeão de votos se juntará ao escolhido por critério técnico para, juntos, fazerem teste em um grande clube do Brasil. 
            A Escola José Caldas, como na primeira eliminatória não ficará somente na torcida. Ela irá promover novamente, os plantões para coleta e pedido de votos, além de uma maciça campanha em toda Cabrobó e região. Pois o sonho dos nossos alunos é também o sonho de toda a nossa família escolar, porque alimentar e contribuir para a realização de sonhos e projetos de vida também é papel de uma escola compromissada com o sucesso de seus alunos.


                         Por: Robson Aldiê

 

Links:

Matéria do Globoesporte.com

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/01/peneira-do-pnera-4-tem-cinco-primeiros-classificados-para-final.html

Vídeo no youtube.com para apreciação de todos.

http://www.youtube.com/watch?v=tSWnkcl4rec

Página para votação na Peneira do Pnera 4.

http://www.pnera.com/peneira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO BLOG.