Horóscopo

Áries
de 21/03 a 20/04
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012
Este mês de outubro é muito importante aos arianos e há uma energia distinta que rege a primeira e a segunda quinzena. Inicialmente o foco está em saúde, qualidade de vida e trabalho, com você colocando em prática as recentes reflexões que realizou, com a percepção das dificuldades a serem corrigidas Posteriormente vão se tornando mais importantes os relacionamentos, a busca de harmonia, de concessão, de um ponto de equilíbrio entre você as pessoas. Com o ingresso de Marte no signo de Leão na segunda quinzena você tende a estar mais assertivo, criativo, mas deve ter cuidado para não dramatizar excessivamente as emoções. Relacionamento é o tema do mês, seja relação afetiva, profissional ou de amizade. Favorecimento para atividades em grupo e planos inovadores para o futuro.
Touro
de 21/04 a 20/05
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Depois de um período desafiador, em que você se questionou sobre sentimentos, auto-expressão e vocação, agora os caminhos ficam mais claros e deles decorrem novas escolhas e a determinação para colocar em prática o que você vislumbrou como sendo a vida que realmente gostaria de ter. Outubro favorece a reflexão sobre parcerias profissionais, o estabelecimento de um ritmo de trabalho mais agradável, que beneficie a harmonia e a expressão dos seus talentos. Você estará em busca de um cotidiano mais de acordo com suas inclinações afetivas e criativas. Bom momento para novas parcerias profissionais, para assinatura de contratos, acordos e para uma vida com mais equilíbrio, harmonia e saúde.
Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Amor e relacionamento são os temas em evidência em outubro para os geminianos. Momento importante para se expressar com naturalidade, atraindo mais beleza e harmonia para a sua vida. A segunda quinzena tem uma energia mais favorável neste sentido. Nas primeiras duas semanas ainda há desafios relativos a questões familiares e profissionais, depois das muitas reflexões e reviravoltas que ocorreram em agosto e setembro. Mas agora tudo está mais claro e você deve utilizar estes recentes ensinamentos para encontrar o seu equilíbrio interno que favoreça uma expressão mais plena do amor e da criatividade. Filhos, crianças e projetos profisisonais também podem estar em evidência.
Câncer
de 21/06 a 21/07
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

A busca de um ambiente doméstico que reflita mais os seus reais sentimentos é a pauta de outubro, como também o embelezamento do lar, das relações familiares e de tudo o que colabore para que se sinta mais harmonizado. Decisões importantes começam a ser tomadas, em termos de lar, família, emoções e relacionamentos. Mas é preciso estar ciente das próprias contradições internas e compreender que bons relacionamentos pressupõem uma boa relação consigo, uma espécie de "casamento" interior entre a razão e a emoção, o masculino e o feminino. O amor-próprio o torna mais atrativo, canceriano. Importantes questões emocionais e profissionais em pauta.
Leão
de 22/07 a 22/08
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Um mês em que a busca de diálogo e entendimento nas relações é preceito fundamental. Fase favorável para contratos, acordos, estudos, viagens e um novo senso de parceria envolvendo os contatos do cotidiano. Aprendizado sobre a arte dos relacionamentos. Importância de irmãos, vizinhos e pessoas próximas. Reflexão sobre os diferentes pontos de vista e prós e contras de cada situação. Na segunda quinzena, com a retomada do movimento direto de Júpiter você perceberá uma forte motivação de progresso nas relações. Compreenderá o significado das pessoas em sua vida e como com cada uma delas tem algo de importante a aprender. Marte ingressa em seu signo, favorecendo a vitalidade, a assertividade, a luta pelo que quer
Virgem
de 23/08 a 22/09
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Um dos períodos mais desafiadores da vida virginiana está chegando ao final. Isso é simbolizado pela conclusão do movimento de Saturno em seu signo, embora em 2010, por alguns meses, ele ainda retornará à Virgem. Mas agora, depois da lunação virginiana você está mais ciente dos seus novos objetivos e do que realmente quer empreender e como isso envolve mudanças nos relacionamentos. Novos valores pessoais se desenvolvem e isso influenciará sobre as finanças e relacionamentos, sejam estes de ordem afetiva, profissional ou de negócios. Um novo sistema de valores começa a se apresentar e será desenvolvido ao longo dos próximos meses. Escolhas relativas a forma como expressa seus talentos, administra recursos e se relaciona.
Libra
de 23/09 a 22/10
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Outubro será um mês muito mais harmonioso do que os anteriores. Boas novas astrais, já que você esteve atravessando uma fase conflitiva de imensos desafios. Mas aprendeu muito com eles e esta evolução é que garante que começará a colher as bençãos da sua jornada de autoconhecimento. Muitos planetas se movimentarão em seu signo neste mês, especialmente na segunda quinzena, representando esta nova fase onde o tema chave é relacionamento e a busca de uma nova dinâmica, mais equilibrada para as suas relações. Outubro é também um mês que valoriza a questão das decisões e escolhas e como elas afetarão o seu futuro. No final do mês Saturno ingressa em seu signo, propondo o inicio de estruturação dessas escolhas.
Escorpião
de 23/10 a 21/11
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

O período em que o Sol se movimenta no signo anterior se caracteriza por uma fase introspectiva, de reflexões, de colheita do que foi feito desde o último aniversário e também da percepção das novas sementes e possibilidades que quer cultivar. Relacionamento é o tema em pauta e que começa a se tornar mais importante agora. Não somente a relação entre pessoas, mas entre você e o Universo. Também a sua busca de equilíbrio interno, psicológico, espiritual. Tudo o que for feito em nome da paz e da harmonia é bem-vindo. Criatividade, arte e espiritualidade favorecidas, como também acordos que beneficiem a muitas pessoas. Busque a sua paz de espírito.
 Sagitário
de 22/11 a 21/12
Horóscopo Mensal - OUTUBRO de 2012

Uma ótima notícia para os sagitarianos é a retomada do movimento direto do seu planeta regente, Júpiter, que ocorrerá na segunda quinzena de outubro. E que representa a retomada do sentido, do rumo, do significado das recentes experiências. Volta a tendência de crescimento e progresso. Também estão enfatizadas as amizades, o envolvimento social, as atividades estéticas, criativas, culturais. A busca de mais harmonia em sua vida, depois de tantos conflitos nos últimos meses. Você agora tem uma noção mais clara dos novos caminhos a trilhar e de como as pessoas tem importância neles. Una-se, compartilhe ideais e sonhos. Um mundo mais fraterno é o seu desejo.
Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Horóscopo Mensal - outubro de 2012

No alto do céu astrológico capricorniano brilha o Sol, que será acompanhado ao longo do mês pelos movimentos de Mercúrio e Vênus. Uma clara indicação da importância dos relacionamentos em sua vida, sejam eles de caráter afetivo ou profissional. Novas parcerias de trabalho ou companheiros de vida podem apontar em seu caminho. Há um novo sentido de justiça, de equilíbrio e escolhas importantes que terão de ser feitas e que determinarão o desenvolvimento futuro do trabalho e dos relacionamentos. Questões legais, profissionais e afetivas estarão em pauta. Os aprendizados dos últimos dois anos são colocados em prática e afetarão especialmente as relações e a carreira. Acordos e contratos podem mudar o rumo das coisas.
Aquário
de 21/01 a 19/02
Horóscopo Mensal - OUTUBRO  de 2012

Depois de um dos períodos mais desafiadores de sua existência começa agora a despontar um novo horizonte. E ele estará relacionado a uma nova forma de encarar os relacionamentos, ideais, sonhos, crenças e conceitos. Aprenderá muito sobre a arte de se relacionar. Deverá estar receptivo a novas concepções e pessoas vão lhe abrir portas neste sentido. Viagens e estudos terão uma conotação especial e por meio deles poderá encontrar pessoas muito importantes. Na segunda quinzena esta tendência de crescimento e evolução se acentua, com o movimento direto do planeta Júpiter em seu signo, um símbolo de mais esperança, confiança e fé.

PEIXES 20/02 a 20/03
Horóscopo Mensal - outubro de 2012

A transformação nos relacionamentos é algo que vem acompanhando os piscianos nos últimos anos. E agora no mês de outubro chega a um ponto culminante. Muitas reflexões foram feitas, especialmente em agosto e setembro, que se caracterizaram como meses de grandes conflitos. Agora tudo está mais claro e isso influencia a profundidade dos vínculos. O próximo passo é perceber como essas mudanças nos relacionamentos afetam o seu equilíbrio interno e como pode renovar o poder e a vitalidade das relações. Intimidade, sexualidade e negócios são temas ativados agora. Uma nova dinâmica surge nas relações. Ênfase no que é compartilhado, em termos emocionais, em valores e em recursos. E isso muda o rumo das coisas, pisciano.

Características dos Signos

Uns são mais versáteis, outros mais tradicionais, alguns preferem investir no trabalho, enquanto outros gostam mesmo é de badalar. Cada signo tem suas próprias características, seus desejos, seus sonhos, e é esta diversidade que faz com que o zodíaco seja tão fascinante.

Características dos arianos
O primeiro signo do zodíaco é, também, o mais impulsivo e impetuoso dentre todos os nativos. É conhecido por sua popularidade e mania de optar sempre pelo extremo. Com ele, ou as coisas são, ou elas não são. É difícil resistir a esta personalidade!
Características dos taurinos

Não se engane com o jeito tranquilo e metódico do taurino. Por trás daquele rosto amistoso, existe o signo mais teimoso do zodíaco. Este nativo gosta de luxo e não poupa esforços para realizar todas as suas ambições. Sensualidade é seu ponto forte!
Características de gêmeos

O geminiano tem o dom da fala e o poder da comunicação. É inteligente por natureza e adora estar entre pessoa. Conhecer novos lugares e desvendar os segredos deste mundo é o seu esporte predileto. A sua mania? É mesmo fofocar!

Características de câncer
Sempre preso as suas origens, o canceriano é extremamente sensível e delicado. Adora cuidar de todos a sua volta e é capaz de tudo para ver quem ama feliz. Porém, tanta doçura logo acaba quando ele fica magoado. Este nativo guarda rancor como ninguém!

Características de leão
O mais vaidoso dentre todos os nativos, é dono de um brilho próprio invejável. O leonino não poupa esforços para estar sempre lindo e ser o centro das atenções. Porém, quando isso não acontece, vira uma fera de verdade!

Características de virgem
Extremamente perfeccionista, o virginiano está sempre preocupado em manter a ordem em todos os aspectos de sua vida. Tirá-lo do caminho, é uma tarefa quase impossível. Metódico por natureza, consegue unir elegância e sensualidade como ninguém.

Características de libra
Apesar de sua conhecida indecisão, o libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque sua simpatia é simplesmente irresistível. Vaidoso e popular, este nativo luta contra qualquer tipo de injustiça e adora viver o que a vida oferece de melhor.

Características de escorpião
Apesar de muitos acharem que o escorpiano é falso, ele é extremamente fiel e sincero. Só que tudo isso ao extremo. O signo mais intenso do zodíaco é movido a sexo e não aceita mentira ou futilidades. Ama poucas pessoas, mas ama todas com muita verdade!

Características de sagitário
Viajar e se aventurar na natureza são as atividades prediletas do sagitariano. Este nativo não tem papas na língua e está sempre buscando uma novidade para a sua vida. O seu maior talento é aprender novos idiomas.

Características de capricórnio
O capricorniano é o signo do trabalho. Nenhum nativo se dedica mais a esta atividade do que ele. Detesta mudar a sua rotina e não lida muito bem com surpresas. Gosta de ir direto ao assunto e é teimoso como ninguém.

Características de aquário
Movido pelo sabor da inovação, o aquariano está sempre um passo a frente de seu tempo. Rotina é algo que não faz parte de seus planos. Vive cada dia como se fosse o último e é conhecido por ter muitos amigos.

Características de peixes
O signo mais sensível de todo o zodíaco é conhecido por viver no mundo da lua. Sempre muito apegado aos objetos e às pessoas, ele não consegue nem se imaginar na solidão. Quem o conhece, sabe que tem alguém leal por perto!


 


3 comentários:

  1. Características de câncer
    Sempre preso as suas origens, o canceriano é extremamente sensível e delicado. Adora cuidar de todos a sua volta e é capaz de tudo para ver quem ama feliz. Porém, tanta doçura logo acaba quando ele fica magoado. Este nativo guarda rancor como ninguém!
    É A PURA VERDADE.rsrs..

    ResponderExcluir
  2. ATUALIZEM O HOROSCOPO! Julho já passou a dois mêses

    ResponderExcluir
  3. Atrasado igual a escola.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO BLOG.