segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto Halloween - 01/11/11 Organização: Profª Florípes









 

8 comentários:

  1. Halloween, a festa mais esperada do ano!2011 foi d+++++

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ... Eu gosto muito da Escola José Caldas, as pessoas que trabalham lá pode ser consideradas de verdadeiros profissionais, com uma palavra só eu resumo tudo no José Caldas, a palavra é SUCESSO! Eu não vou negar que eu não gostei muito da festa do Hallowen, que coisas mais esquisitas nããm, cada um tem seu gosto, não é? Um evento que eu gostei muito esse ano foi a familia na escola, assim os pais conhecem o que o filho faz na escola, tem evento melhor que esse? Eu sei que não, agora um evento que eu GOOOSTEI foi esse! Admiro muito essa escola, e obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  3. Muito massa essa festa.... Parece até que são de verdade os personagens. Parabéns para todos os organizadores dessa belíssima festa.

    ResponderExcluir
  4. Por Yasmin Sayuri
    O Halloween desse ano foi massa...Melhor do que ano passado...Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  5. POR Nilvanda Silva
    Não é atoa que esses meninos esperam tanto pelo hallowen,eles se divertem muuuito!!!parabens a todos vocês educandos,afinal são vcs que fazem essa festa.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei o nosso HALLOWEEN,tava tudo perfeito, agradeço a todos que fazem parte da escola EREM-JCC por proporcionar eventos ótimos como esse. ;D

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO BLOG.